Atualizado: Polícia investiga denuncia de agressão contra jogador do Galo

Uma mulher denunciou o meia Cazares, do Atlético, na madrugada desta segunda-feira (9), por agressão. Por telefone, uma amiga da suposta vítima acionou à Polícia Militar e disse que o jogador teria cometido o crime contra a mulher.

Segundo a Polícia Militar, a agressão teria ocorrido na casa do jogador, no condomínio Boulevard, em Lagoa Santa, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Após a chamada, policiais militares se deslocaram até o local onde o jogador mora.

De acordo com um porteiro, o jogador saiu em seu carro acompanhando a polícia por volta das 8h50. A confusão começou durante uma festa que o meia realizava em sua casa, onde teria agredido duas mulheres. Segundo depoimento do jogador, as mulheres demoraram muito para sair do banheiro, quando ele percebeu que elas estavam usando drogas. Por isso, ele as expulsou de casa. Além de Cazares, um amigo dele participava da festa,

As mulheres disseram que o jogador teria oferecido R$ 10 mil para que elas se calassem, porém o meia disse que elas é que teriam pedido dinheiro para não falar sobre a festa. O jogador e as supostas vítimas passaram pela Delegacia Civil e depois registraram boletim de ocorrência em um batalhão da Polícia Militar.

Ao jornal Otempo, a assessoria do Galo disse que, até o momento, o jogador não procurou o clube e que espera que os órgãos oficiais se pronunciem sobre o caso. Além disso, o departamento jurídico do time aguarda o boletim de ocorrência e a versão do meia para se manifestar.

Cazares voltou para Belo Horizonte ainda na noite desse domingo (8), após perder por 2 a 1 para o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.  Em seguida, os jogadores foram liberados já que estão de folga nesta segunda-feira.

Atualizado às 11h04

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar