Bailarina do Faustão é detida por desacato a guardas municipais, em Santa Catarina

Natacha Horana, bailarina do Domingão do Faustão, foi presa na madrugada desta segunda-feira (20) em uma festa em Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina. As informações foram divulgadas pelo jornalista Léo Dias.

Em um vídeo postado por Léo, mostra a dançarina filmando a situação com o celular. No momento, uma oficial toma o aparelho das mãos dela e a prende com a ajuda de outro guarda municipal.

Outro vídeo mostra Natacha sendo levada para a delegacia dentro de um veículo da guarda. .

Natacha estava em um apartamento de luxo com pelo menos 20 pessoas. De acordo com oficiais, ele demonstrava sinais de embriaguez. Além disso, a bailarina foi detida por desacato a guardas municipais.

Em comunicado enviado ao jornalista, a assessoria de Horana disse que ela estava no quarto durante toda a reunião. “Por não estar participando, [ela] acreditou que não seria necessário abrir a porta do cômodo em que já estava acomodada. Exaltados e sem paciência para explicação, rapidamente os agentes da Guarda Municipal de Balneário Camboriú, então, arrombaram a porta”.

Já o advogado da bailarina, Carlos Felipe Guimarães, afirmou que os agentes agiram de forma incorreta. “Inadmissível a postura dos agentes, pois não havia situação de flagrante delito que justificasse a invasão do apartamento, bem como detiveram Natacha a força sob fundamentos ilegais, além dos guardas usurparem a função da Polícia Militar, estabelecida na Constituição Federal”.

Pesquisar