Bebê consegue ficar em pé desde as oito semanas de vida

Um fato inusitado. A pequena Lula, que nasceu em janeiro deste ano, consegue ficar em pé desde as oito semanas de vida. Tezra Finn-Johnston, de 31 anos, que é o pai da criança, diz que a filha é a “mais forte do mundo”.

A mãe da menina, Emily Derrick, de 23 anos, conta que percebeu a força da criança logo que saíram da maternidade, em Bristol, na Inglaterra. Diferente dos outros bebês, Lula conseguiu com apenas cinco dias de vida sustentar o peso da própria cabeça.

Em entrevista ao The Sun, Tezra contou que acredita que a filha seja forte por causa da proporção entre músculo e peso, visto que a menina nasceu com 5% menos peso do que a média dos bebês.

“Todo mundo diz que é bastante incomum que ela possa se sustentar, mesmo sentada, e muito menos em pé”, disse ele ao jornal

A pequena Lula ainda não consegue andar, mas os pais da criança acreditam que isso ocorra em breve. “Quando eu dou a ela chocalhos e outras coisas para brincar, ela não parece jovem o suficiente para desejá-los. Ela parece muito mais velha do que realmente é. Eu só sei dizer ‘oh, não cresça ainda!'”, brincou a mãe da menina.

Vale destacar que os bebês costumam conseguir ficar em pé, apoiados nas grades ou sofás, entre 7 e 9 meses.

Pesquisar