Blitz Combate entrega álcool em gel e máscaras para ouvintes da Itatiaia Sul de Minas

Quando se trata de inovar, a Rádio Itatiaia Sul de Minas é uma das pioneiras da região. Com diversas ações externas, a emissora tem usado a criatividade para driblar a crise e promover o bem estar da população durante a pandemia do novo coronavírus.

O gerente da rádio, Diego Braga, explica que as ações possuem diferentes configurações, sendo “indoor, outdoor, com games, panfletos e som”. Além disso, a emissora também formata a iniciativa de acordo com o cliente. “A mais comum tem 2 horas e 30 minutos e utiliza uma estrutura com tenda inflável, som, sorteadora eletrônica/table/X-box, promotoras, locutor e brindes”, afirma Diego.

Devido à Covid-19, a rádio pensou em uma ação um pouco diferente. “Adquirimos alguns displays para álcool em gel e kits com mini álcool em gel, máscaras, luvas descartáveis e balas e estamos oferecendo ao mercado a Blitz Combate”.

A estrutura, que atende duas ações simultâneas, funcionará diariamente. Além de Varginha, outras cidades da região também vão receber a ação. Segundo Diego, a iniciativa que é totalmente “adaptável” foi colocada em prática ainda nesta semana e não possui prazo para finalizar.

“O rádio tem mostrado sua força junto à sociedade e é essa confiabilidade, unida a marca, faz uma enorme diferença na abordagem. Os ouvintes vão até a equipe e nós podemos reforçar as medidas de proteção a pandemia e damos o recado do cliente. Unindo forças”, ressaltou Diego sobre a importância da ação.

Como já é habitual da emissora, o público está bem receptivo com a ação que já recebeu diversas pessoas. “Levar o rádio para a rua, mesmo em uma situação tão adversa, é sem dúvidas, uma saída para o enfrentamento da crise. Precisamos criar e definir estratégias que somam as dificuldades e o rádio tem uma força enorme. Não podemos deixar a peteca cair”, destacou o gerente.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Iniciativa inovadora

As emissoras que também estão realizando ações durante a pandemia de coronavírus ou possuem alguma iniciativa que gostariam de divulgar no Portal Amirt podem enviar uma mensagem para o WhatsApp: 31 98814-3331.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: