Boninho posta foto de anjo vermelho e promete “fogo no parquinho” no BBB 20

O reality show mais esperado da TV Globo começa na próxima terça-feira (21). Mas, desde meados do segundo semestre do ano passado, o nome do programa já começava a ganhar holofotes. O motivo? É que nesta edição Boninho, diretor da emissora, prometeu muitas novidades.

Poderão participar do programa influenciadores digitais e até ex-participantes. “Ex-bbb é bem vindo”, disse o diretor em uma postagem nas redes sociais, que também deu indícios de que as especulações de que famosos da internet participariam do programa podem ser verdadeiras. “Camarote e pipoca se misturam. Duas galeras, várias tribos”. Afinal, o que ele quis dizer com duas galeras? Pelo jeito, nesta edição haverá dois grupos distintos.

Até o momento, Boninho revelou nas redes sociais que os Brothers terão direito a um celular exclusivo, porém sem acesso ao que acontece fora da casa. O diretor anunciou também um paredão diferente, mas não deu muitos detalhes. “Um paredão novo, que vai deixar todo mundo divido nas decisões. Seu alvo pode virar seu inimigo em segundos”.

Parece que a casa de vidro, aquela que instalam fora do programa e colocam Brothers para votação popular, pode voltar. “Saudades da casa de vidro!!! Numa edição de festa, acho que não pode faltar. Vamos nessa???”, disse Boninho.

As tradicionais festas, os “perrengues” e muita diversão também são promessa do diretor para o BBB 20.

Nesta terça-feira (14), o diretor publicou uma foto com um anjo vermelho e garantiu “fogo no parquinho” nesta edição.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: