Carlos Bolsonaro posta foto da família de Thammy e Gretchen ameaça: “se ele não te processar, processo eu que sou mãe”

No último domingo (12), o vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, compartilhou em uma rede social uma foto do ator Thammy Miranda e da modelo Andressa Ferreira, com o recém-nascido Bento. O político não colocou nenhuma legenda na foto, porém a atitude foi vista como forma de afrontar o casal.

A cantora Gretchen, mãe do ator, entrou no meio da confusão e ameaçou processá-lo. “Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. Bossal”, comentou.

Além disso, Gretchen continuou demonstrando sua indignação com a postagem. “Qual foi o objetivo desse post ridículo na sua página? Você precisa da imagem do meu filho para fazer gracinha na internet, né? Queria poder assumir a sua posição e não pode. Triste né. ”

Alguns seguidores do político também demonstraram insatisfação com a publicação. “Senhor vereador, pare de agir como um completo idiota, parece até um moleque de 13 anos, faça jus a nossos votos e vai buscar algo útil para postar e exercer um mandato digno, ” disse um leitor.

Outro seguidor apoiou o político. “Parabéns Carlos. Que Deus te abençoe e te dê sabedoria para guiar está linda família”.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: