Carreta carregada com milho pega fogo após arrastar motocicleta na BR-365, em Monte Alegre de Minas

Uma carreta carregada com milho pegou fogo na noite dessa quarta-feira (1ª), na BR-365, na zona rural de Monte Alegre de Minas, no Triângulo Mineiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio ocorreu após um acidente envolvendo a carreta e uma motocicleta.

O solicitante explicou para os militares que havia uma motocicleta caída na pista duplicada na faixa direita da via, com um cone de sinalização derrubado. Porém, o motorista da carreta não viu o veículo e o arrastou por alguns metros.

Com o impacto, a carreta pegou fogo. Ainda conforme o solicitante contou aos bombeiros, o motociclista abandonou o veículo.

Foto: Divulgação/CBMMG

Para combater o incêndio, a corporação gastou aproximadamente três mil litros de água e 30 minutos para controlar as chamas. De acordo com os militares, os dois veículos ficaram totalmente destruídos.

Devido ao vazamento de combustível, as duas faixas foram interditadas pela Polícia Rodoviária Federal para evitar novos acidentes. Em seguida, a equipe do Corpo de Bombeiros usou serragem na pista. Ninguém se feriu na ocorrência.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: