Cemig adia prazo para parcelamento de débitos

A possibilidade da utilização de cartão de crédito e débito é uma das novidades

A Cemig prorrogou o prazo da Campanha de Negociação de Débitos para até o dia 31 de outubro. Desta forma, clientes que possuem pendências com a companhia podem fazer a regularização.

O parcelamento das dívidas pode ser feito em até 12 vezes sem juros, para quem fizer a negociação nos Canais Digitais da Cemig. Além disso, a novidade é a possibilidade da utilização do cartão de débito e de crédito.

Para solicitar o parcelamento, o cliente deve entrar em contato com a Cemig por meio do WhatsApp. Basta adicionar o telefone 31 3506-1160 e enviar um “oi”. O serviço também pode ser solicitado pelo Cemig Atende Web, no endereço www.cemig.com.br, clicando na opção “Parcelamento de Débitos”.

O pagamento por cartão de crédito ou débito está disponível somente por meio do Cemig Atende Web (www.cemig.com.br) nas opções “Segunda Via” ou “Parcelamento de Débitos”.

A Cemig disponibiliza, ainda, o call center exclusivo para negociação, pelo número 0800 721 7003 (de segunda a sexta, das 9h às 21h e no sábado, das 9h às 15h).

Clique aqui para baixar o vídeo.

 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: