Centro-Oeste registra novos casos suspeitos do novo coronavírus; Divinópolis salta de 19 para 53 notificações

O número de casos suspeitos do novo coronavírus em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas, mais do que dobrou. O último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, nessa quinta-feira (19), mostra que o número de notificações passou de 19 para 53. Além disso, outras nove cidades apresentaram casos suspeitos da doença pela primeira vez. Na região, existem 104 casos suspeitos.

Bom Despacho, Iguatama, Carmo do Cajuru, Luz, Lagoa da Prata, Perdigão, Martinho Campos, Pitangui e São Gonçalo do Pará são as cidades que registraram os primeiros casos suspeitos da doença no Centro-Oeste.

Em Nova Serrana, o número de casos em investigação subiu consideravelmente, já que saltou de 2 para 14. Além disso, novos casos suspeitos foram identificados em Pará de Minas, Dores do Indaiá, Piumhi, Itaúna, Santo Antônio do Monte e Pompéu.

A cidade de Formiga tem dois casos descartados e dois notificados, de acordo com dados do boletim. Na região, existe apenas um caso confirmado da doença. Trata-se de uma mulher, de 47 anos, com histórico de viagem para a Itália.

Pesquisar