Chuva deixa ruas e lojas alagadas no Sul de Minas

No final da tarde dessa segunda-feira (3), uma forte chuva atingiu bairros de Guaranésia, no Sul de Minas, e deixou famílias desabrigadas.

A água invadiu casas e lojas no Centro e no bairro Trevo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas foram atendidas com ferimentos leves, sendo uma mulher de 60 anos e a neta de 15. Elas tinham acabado de sair de uma casa e, no momento, foram atingidas por blocos.

Devido ao risco de desabamento, casas e muros tiveram de ser vistoriados. A chuva durou 35 minutos. Neste período, os militares atenderam oito ocorrências.

Duas famílias ficaram desabrigadas e foram para a casa de parentes, porém já devem voltar nesta terça-feira (4) para os imóveis. A Defesa Civil também participou dos trabalhos.

Em Varginha, na mesma região, também choveu forte. Segundos o Corpo de Bombeiros, a estrutura de uma quadra caiu com o vento. Ninguém ficou ferido.

Além disso, o teto de um colégio na Avenida Imigrantes acabou soltando e a calha bateu na fiação elétrica. As aulas tiveram de ser canceladas.

Uma estrutura voou e acabou acertando postes na rua Presidente Tancredo Neves. Já na MG-267, entre Varginha e Três Pontas, uma árvore caiu e o trânsito ficou em meia pista. Uma árvore também caiu na Avenida dos Imigrantes e na rua Silvio Cougo.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: