Conecta Mães une maternidade e empreendedorismo

Quem é mãe sabe que muitas vezes é difícil conciliar a vida materna com a profissional. Por isso, muitas delas optam por trabalhar por conta própria e, assim, conseguir adequar melhor esta fase da vida.

Por este motivo, um grupo de mulheres de Belo Horizonte resolveu criar o Conecta Mães. O objetivo é simples: trocar informações sobre empreendedorismo e maternidade.

“O Conecta, no primeiro momento, surgiu de uma demanda pessoal minha e da Natália Batista, que não mora mais em BH, quando nós estávamos insatisfeitas com a nossa vida profissional e materna. Nós trabalhávamos muito e não tínhamos muito tempo para ficar com nossas filhas. Então discutindo a respeito, levamos esta demanda para a diretora da escolinha das meninas e resolvemos fazer um bate-papo entre as mães, que foi quando nós percebemos que era uma demanda coletiva”,  afirmou Rúbia Lisboa, integrante do grupo.

O Conecta Mães está presente nas principais redes sociais. Para participar, o único critério é ser mãe. Lá, mulheres desempregadas que desejam oportunidade de trabalho podem se colocar disponíveis, mães empreendedoras podem divulgar seu trabalho, além de muita troca de informações relacionadas à maternidade.

Ouça a entrevista completa:

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: