Criança é encontrada por vizinhos ao lado de pais mortos, em Betim

Durante a madrugada, moradores escutaram disparos e barulho de moto 

Vizinhos encontraram uma criança de aproximadamente 2 anos no meio dos corpos dos pais nesse domingo (18), no bairro Icaivera, em Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Após o ocorrido, moradores acionaram a Polícia Militar.

De acordo com a PM, vizinhos ouviram disparos de arma de fogo e barulho de moto na madrugada de domingo, por volta das 4h, porém, com medo, ninguém saiu de casa. Apenas 12 horas depois, no período da tarde, os moradores descobriram quem eram as vítimas do crime. Na ocasião, eles perceberam que não havia movimentação na casa e foram até o local investigar.

No imóvel, eles encontraram a porta arrombada e o casal morto em cima da cama. Já a criança foi vista debaixo do lençol com sinais de hipotermia. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Contagem, em Contagem, na Grande BH, com respiração fraca.

O Conselho Tutelar foi acionado, já que nenhum parente apareceu no local.

Conforme perícia, o homem, de 32 anos, e a mulher, de 19, morreram com tiros na cabeça. Sendo que ele recebeu três disparos e ela um.

Ainda não se sabe o motivo do crime. Além disso, os militares não informaram se eles tinham passagens pela polícia.

 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: