Criança morre de ataque cardíaco após infestação de piolhos na Geórgia; pais foram indiciados

Por causa das picadas, a menina desencadeou anemia grave, o que ocasionou o infarto

Os pais de uma criança de 12 anos foram indiciados por homicídio doloso após a menina morrer em decorrência de infarto por causa de uma infestação de piolhos em Macon, na Geórgia (EUA), em agosto.

Kaitlyn Yozviak, devido a várias picadas de piolhos no decorrer de três anos, desenvolveu quadro profundo de anemia. Autoridades médicas explicaram que a parada cardíaca foi causada por este motivo.

Os pais da menina, Mary Katherine Horton, de 37 anos, e Joey Yozviak, 38, também vão ser julgados por crimes contra a criança.

Legistas contaram ainda a emissora 13WMAz, afiliada da rede CBS, que a infestação de piolhos era bastante grave e que eles nunca haviam lidado com nada parecido. De acordo com a autópsia, Kaitlyn sofreu “dor física excessiva por causa de negligência médica”.

Além disso, os registros médicos constam que a criança morreu de parada cardíaca, sendo a causa secundária anemia grave. As informações foram repassadas pelo agente especial Ryan Hilton ao Tribunal Superior do condado de Wilkinson.

Ele ainda explicou que as picadas fizeram com que os níveis de ferro no sangue da criança diminuíssem, ocasionado a anemia, que desencadeou o ataque cardíaco.

A mãe da menina confessou que a criança não tomava banho há pelo menos 10 dias.

Em agosto, agentes foram até a casa da família e encontraram vermes, bastante sujeira, dentre outros entulhos, no quarto da menina.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: