Devido à pandemia de coronavírus, prefeitura de Extrema decreta toque de recolher durante feriado prolongado

Um toque de recolher será decretado, em Extrema, no Sul de Minas, devido ao feriado de Tiradentes. Segundo a Prefeitura da cidade, a medida começa no sábado (18) e encerra na próxima terça-feira (21).

Neste período, a população não poderá circular nas ruas entre 18h e 6h do dia seguinte. Já os comércios, que estão em funcionamento, deverão encerrar suas atividades às 17h30, ou seja, 30 minutos antes do início do toque de recolher. O objetivo é que os funcionários consigam retornar para suas casas.

De acordo com a prefeitura, apenas os serviços de entrega domiciliar (delivery), setor industrial e farmacêutico poderão funcionar durante esses dias. O estabelecimento que desobedecer a medida poderá ter o Alvará de Funcionamento cassado, com a imediata interdição, sem prejuízo das demais sanções administrativas cabíveis.

O município possui 10 casos confirmados da Covid-19 e uma morte registrada. A vítima é uma mulher de 48 anos, que morreu na última terça-feira (14), e fazia parte do grupo de risco.

Pesquisar