Dois homens são presos com mais de 50 barras de maconha em Uberlândia

A Polícia Militar (PM) prendeu, nesse domingo (10), dois homens, de 31 e 36 anos, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Eles estavam com mais de 50 barras de maconha.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO), a polícia recebeu denúncia de tráfico de drogas no assentamento Maná e foi até o local. Após identificar os suspeitos, as buscas foram iniciadas.

O homem de 36 anos, que conduzia o veículo, estava com uma mochila de viagem com 12 barras prensadas de maconha e R$ 159. Já o outro suspeito pilotava uma moto e levava 42 barras de maconha e um tablete maior da mesma droga. Ele tinha R$ 70 dentro do bolso da calça.

Após o flagrante, os policiais foram até a casa do homem de 31 anos e fizeram buscas. Na residência, foram localizadas mais drogas, uma balança de precisão, quatro rolos de plástico filme e uma caixa térmica.

Segundo a PM, o mais velho tem cinco passagens por tráfico e porte ilegal de arma de fogo. Os dois homens foram detidos por associação ao tráfico de drogas. Eles foram levados para a Delegacia de Plantão em Uberlândia, junto com os materiais apreendidos. Já os veículos foram encaminhados para o pátio credenciado da polícia.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: