“É mais fácil eu ficar com ele do que ela”, diz Léo Dias sobre participante de ‘A Fazenda’

O jornalista soltou a frase polêmica após revelar para Raíssa Barbosa que Lucas Selfie não sente o mesmo por ela

O programa “Hora do Faro” se manteve na liderança por alguns minutos em São Paulo. A disputa foi acirrada com o Faustão, da TV Globo, no último domingo (29). O motivo é que uma das protagonistas do reality rural da Record, a vice-miss bumbum Raíssa Barbosa, participou do quadro “A Fazenda – Nova Chance”, após sair em uma roça com Mariano e Lidi.

Durante o programa, ela foi questionada por uma equipe de convidados, dentre eles, o jornalista Léo Dias, sobre situações que ocorreram na disputa, como às reações da peoa quando indicada à roça.

Em uma das situações, Raíssa jogou hidratante em participantes. Léo a questionou se a atitude era forçada. Lembrando que a peoa possui transtorno de personalidade borderline, ou seja, instabilidade em comportamentos e no humor. Porém, ela confessou que não e explicou sobre a doença.

Reprodução/Twitter

O jornalista ainda disse que o sentimento de Selfie por ela não é recíproco, assunto que Léo estendeu nas redes sociais. “Gente, eu precisava falar a verdade para a Raíssa sobre o Lucas Selfie! É mais fácil eu ficar com ele do que ela!”.

Em tom de deboche, o peão compartilhou a mensagem e respondeu: “Acorda, Alice”. Léo, também não deixou barato. “Lucas, amor, não entenda como uma cantada. A única questão é iludir uma menina em nome do jogo. Porque você mesmo, no programa anterior, admitiu que não a namoraria. Quanto  algum tipo de atração por você, não se preocupe que a única parte aparentemente interessante é seu cérebro”.

“Tá de sacanagem? Tenho uma panturrilha daora, definidaça. Saiba reconhecer”, continuou Selfie.

“Aliás, Lucas, a “Alice” aqui odeia mundos encantados e fantasiosos em que as pessoas querem parecer coisas que não são. Mesmo que a verdade seja difícil, sempre melhor trabalhar com ela”, concluiu o jornalista.

Reprodução/Twitter

O bate-papo acalorado dividiu opiniões entre fãs dos artistas. Alguns concordaram com Léo, já outros pediram para o jornalista cuidar da própria vida. “Digno de pena”, postou um fã.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: