Em Brasília, Amirt se reúne com Sebrae e apresenta sugestões para possível parceria

A diretoria da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt) participou, na última quinta-feira (25), de uma reunião no Sebrae, em Brasília (DF), com o presidente e o diretor técnico da instituição, Carlos Melles e Bruno Quick, respectivamente.

Na ocasião, o presidente Luciano Pimenta, o vice-presidente Mayrinck Júnior, o diretor regional Carlos Henrique Zoroastro do Nascimento e o diretor da TV Sudoeste, Giuliano Melles, todos da Amirt, conversaram sobre uma possível parceria com duas linhas de trabalho.

Eles solicitaram a criação de um Programa de Treinamento composto por cursos de capacitação para gestores e radiodifusores, podendo ser em módulos específicos para comercialização, marketing e fidelização do cliente.

Além disso, eles pediram que um Canal do Sebrae para população fosse criado com a disponibilização de programas, matérias e entrevistas que estimulam o empreendedorismo e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios nestas localidades.

O presidente do Sebrae foi bastante solicito e recebeu bem as sugestões.

O vice-presidente da Amirt, Mayrinck Júnior, o presidente da Amirt, Luciano Pimenta, o presidente do Sebrae, Carlos Melles, o diretor regional da Amirt, Carlos Henrique Zoroastro, o diretor-técnico do Sebrae, Bruno Quick, e o diretor da TV Sudoeste Giuliano Melles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: