Em fiscalização, PRF apreende notas falsas de R$ 200 na BR-381 em Oliveira

Os suspeitos apresentaram informações imprecisas sobre a origem do dinheiro e ficaram nervosos durante abordagem policial

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dez cédulas de R$ 200 falsas em Oliveira, no Centro-Oeste de Minas Gerais, dentro de um carro no KM 609 da BR-381. A quantia em dinheiro foi localizada durante abordagem no último sábado (20).

Segundo a polícia, o veículo era ocupado por duas pessoas de 25 e 26 anos, que apresentaram nervosismo e informações contraditórias quando questionadas. Por este motivo, os agentes iniciaram fiscalização detalhada no automóvel. As cédulas foram encontradas dentro da caixa do filtro de ar do motor em uma sacola plástica.

Conforme a corporação, elas possuíam a numeração de série repetida, sendo aparentemente falsas. Ao ser perguntado sobre as notas, o condutor disse que vendeu um equipamento de som em um site e recebeu as cédulas como pagamento. Porém, ao ser questionado sobre o anúncio que teria feito no site, ele disse que havia apagado e que não tinha nenhum e-mail.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Divinópolis, para que sejam tomadas todas as medidas necessárias.

 

Imagens: Reprodução/PRF-MG

 

 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: