Entenda a briga entre Jojo Toddynho, ex- BBB e empresária mineira nas redes sociais

Nesta semana, a cantora Jojo Toddynho e a empresária mineira Kamila Simioni, que ficou famosa após ser apontada como affair do cantor Tony Salles, que é casado com a ex-dançarina do É o Tchan Scheila Carvalho, movimentaram as redes sociais após diversas alfinetadas.

Tudo começou após Kamila Simioni comentar que sua porca estava parecendo a Jojo Toddynho. Após o caso ganhar repercussão, a empresária explicou que chamou a porquinha Penélope de Jojo Toddynho, pois ela estava “gordinha e gostosa”.

Em tom irônico, ela disse que vai comprar outra porquinha e chamá-la de Barbie. “Aí não vai ter treta”, afirmou.

View this post on Instagram

Gente, não apaguei meus stories… não apago absolutamente nada que eu posto …. o insta deve ter excluído de tanta denúncia kkkkkk minha porquinha Penélope engordou muito, minha referência foi a isso: gordinha e gostosa! Pq é isso que Jojo é aos meus olhos, aos olhos de muitas pesssoas, inclusive aos dela: gordinha e gostosa! Agora se vcs quiserem treta, SÓ VEM, fiquem a vontade. Na próxima eu compro outra porquinha e falo que ela tá igual a Barbie de tão magra, aí não vai ter treta, pq tudo que falamos de gordinhos, gays ou negros, mesmo que seja com carinho e respeito, vcs levam para o lado da ofensa. Me poupem! Ahhh, e eu não fujo de tretas, ainda mais quando estou no meu direito. Tenho certeza que @jojotodynho não enxergou com esses olhos… mas caso tenha enxergado, saibam que o vento que venta lá, venta cá! 🤷🏻‍♀️🤑😘 mimimi do caralho viu 🙄🤦🏻‍♀️

A post shared by Kamila Simioni (@simioni) on

A funkeira postou vídeos no stories do Instagram com diversas indiretas para a empresária. “Com o tempo vocês vão ver o que é ser pau no **.  Porque o melhor da festa é o bolo e a festa só está começando”, disse.

Na noite dessa quarta-feira (11), Kamila Simioni fez transmissão ao vivo nas redes sociais. No vídeo, ela aparece com um bolo, velas, uma porquinha de enfeite e comemora ao som de várias músicas, dentre elas, uma da cantora Jojo Toddynho.

A confusão também envolveu a ex-BBB Patrícia Leitte, que comentou que a funkeira a chamou de “porcatricia” quando estava no confinamento.

“Oi Patrícia quer biscoito, quer bauduco, quer o quê? Quem é você pra falar alguma coisa? Ridícula, quer surfar na onda dos outros?   Boa pessoa você, né? Caráter íntegro, né? (…) Se manca, quer bauduco, piraquê ou quer trakinas? Porque não falou comigo pessoalmente?”, postou Jojo.

A ex-BBB também publicou um vídeo respondendo a funkeira. “Eu venho dizer pra você que está se dando de coitada, de vítima e que vai processar. Eu esfreguei na sua cara que você me chamou de porca sim, que você me humilhou no Big Brother sim e me chamou de vários nomes pejorativos”, disse.

Além disso, Patrícia ainda alfinetou a funkeira. “Um dia você me chamou de porca e hoje você é comparada com uma,” afirmou.

De que lado você está nesta treta?

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: