Ex-BBB Hariany Almeida publica vídeo chorando após perder seguidores

Após celebrar 8 milhões de seguidores, a ex-BBB Hariany Almeida publicou diversos vídeos contando que mais de 100 mil pessoas haviam deixado de acompanhá-la.  “Gente estão falando pra mim que meus seguidores voltaram para 7.9 milhões. Eu, sinceramente, não fico surpresa com isso. Eu venho levando tanta pancada que Deus está me fazendo cada vez mais forte”, disse chorando, em um dos vídeos.

Hariany explicou que diversas pessoas já haviam a alertado sobre o que estava para acontecer. “Eu não vou apagar o post que eu fiz, mas cada vez eu fico mais triste do quanto às pessoas estão ficando más. Esperaram eu fazer um monte de coisa, já tinham me falado que tinha gente planejando esperar eu bater os 8 milhões para poder parar de me seguir, fazer eu passar vergonha, mas eu não vou apagar o post”, desabafou.

“Sinceramente, para essas pessoas ruins, eu só desejo que Deus coloque muito amor no coração, porque não tem condições do tanto de gente que deseja meu mal, mas tem hora que não dá mais sabe. Eu peço desculpa a todos meus parceiros e pessoas que gostam de mim”, continuou explicando.

A ex-BBB contou ainda que teve uma crise de choro e que deixou para anunciar o número após ter mais de 700 seguidores a mais. Segundo ela, foi só postar a foto para que pessoas começassem a parar de segui-la. “Eu prometo que não vou ficar triste por isso. Deus só vai me dar mais força ainda. Que essas pessoas parem de me seguir, me bloqueiem e me deixem em paz”.

Na internet, a atitude de Hariany dividiu opiniões. “Tadinha. Tanta gente triste passando fome, morrendo e a mina fazendo cena por causa de seguidor”, disse um usuário.

“Tem coisa mais importante nesse momento, né? Te liberta disso. Olhar pra pessoas, não pra números, te faz melhor”, sugeriu outro.

Hariany ganhou novos seguidores após o ocorrido. “Seguindo pra tombar quem achou que tava te tombando”, comentou.

“Seguidora nova aqui… Já tá com 8M de novo”, disse outra.

Até o encerramento desta reportagem, a influenciadora estava com 8, 1 milhões de seguidores. Pelo jeito, o choro deu certo.

 

Pesquisar