Expocafé terá estandes virtuais, painéis temáticos tecnológicos e espaço para mulheres

O Expocafé, que será realizado on-line, acontece na próxima semana

Começa na próxima terça-feira (18) a Expocafé 2021. O evento que será realizado totalmente on-line pelo segundo ano consecutivo. A programação conta com palestras, debates, dicas técnicas, apresentação de novas tecnologias e estandes virtuais para exposição e negociação de equipamentos e insumos para a cafeicultura.

Podem participar produtores, técnicos, acadêmicos, pesquisadores e profissionais que atuam em diversos segmentos da cadeia produtiva. O evento pode ser acompanhado no site www.expocafeoficial.com.br. A exposição encerra na sexta-feira (21).

Durante o evento, haverá o 2º Encontro Técnico da Expocafé que contará com painéis temáticos sobre Inteligência Artificial, Tecnologias para a Cafeicultura Familiar e Gestão da atividade. Além disso, o público poderá interagir com os palestrantes e debatedores, por meio do chat ao vivo.

No evento, as Dinâmicas de Máquinas serão destaque no formato virtual. Ao todo, 19 estações virtuais vão apresentar em vídeo demonstrações do funcionamento de máquinas e produtos para a lavoura cafeeira no campo. O evento ainda contará com quadros especiais como a Expocafé Mulheres e o Hub Conecta Café.

O Expocafé é organizado pela Epamig, pela Secretária de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento e pelo Governo de Minas Gerais, com apoio institucional da Prefeitura de Três Pontas, da Cocatrel, da Ufla, da Emater-MG e do Consórcio de Pesquisa Café.

 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: