Faltando pouco para prazo encerrar, quase 150 mil eleitores de Juiz de Fora ainda não fizeram biometria

O cadastramento biométrico termina no próximo dia 21 de fevereiro em Juiz de Fora, na Zona da Mata. Quase 150 mil eleitores ainda não realizaram o procedimento. Os dados são do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG).

Com o objetivo de atender a demanda, a Justiça Eleitoral criou plantões. No próximo sábado (25), os eleitores podem comparecer à Câmara Municipal, entre 9h e 15h, para fazer a biometria. O atendimento será feito por ordem de chegada, agendamento pelo site ou 148 (Dique-Eleitor).

Os interessados em fazer a biometria durante a semana, podem fazer o procedimento no ônibus do TRE-MG, no Shopping Jardim Norte, das 10h às 18h, até o dia 31 deste mês. No cartório, o horário de atendimento é o mesmo do Shopping. A Câmara realiza o procedimento de segunda a quinta-feira, entre 12h e 18h, e na sexta-feira, entre 10h e 17h.

Para fazer o cadastramento, é necessário comparecer aos locais de atendimento com documento de identidade e comprovante de endereço. Vale lembrar que carteira de habilitação e o novo passaporte não são aceitos. Para os homens, também é necessário apresentar comprovante de quitação do serviço militar

O eleitor que não fizer a biometria terá o título cancelado e só poderá votar após regularizar a situação. Mais informações no site do TRE-MG ou 148 (Dique-Eleitor).

Pesquisar