Fazendeiro tem mão reimplantada após acidente em Teófilo Otoni

O homem decepou a própria mão com uma serra elétrica

Um fazendeiro acabou amputando a própria mão com uma serra elétrica em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, nessa quinta-feira (14). José Adalto Cangussu, que não teve a idade divulgada, tinha acabado de comprar o equipamento, quando aconteceu o acidente.

Por sorte, o filho do homem, Akio Vilela Cangussu, que é médico, prestou os primeiros socorros para que o membro fosse reimplantado.  Em seguida, eles seguiram rapidamente para o Hospital Santa Rosália, onde fizeram um curativo no bloco cirúrgico.

Depois, Akio contratou uma ambulância particular de Teófilo Otoni até o aeroporto de Governador Valadares, onde havia melhores condições para o pouso noturno de helicópteros.

A aeronave do Corpo de Bombeiros voltava de um atendimento quando recebeu a chamada. Assim que reabastecida, eles seguiram para o local para realizar o transporte aero médico.  Akio e o pai então seguiram para Belo Horizonte. No aeroporto da Pampulha, uma Unidade de Resgate fez o trajeto até o Hospital Madre Tereza.

Por volta das 22h, o fazendeiro passou por cirurgia que encerrou apenas às 6h desta sexta-feira (15). Segundo o Corpo de Bombeiros, a mão foi reimplantada e a vítima aguarda recuperação.

 

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

 

 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: