Feira de agronegócio digital será realizada em Montes Claros

Após cancelamento da Expomontes, a AgroTech busca suprir o setor 

A Sociedade Rural de Montes Claros realiza, a partir desta quinta-feira (3), a Feira Digital AgroTech. O evento terá quatro dias de programação sobre diversos temas.

Esta é a primeira vez que a entidade faz um congresso deste tipo. Serão realizados leilões, Feira da Agricultura Familiar e capacitações gratuitas para quem trabalha no campo. O evento encerra no próximo domingo (6).

Para acompanhar as palestras gratuitas é preciso se inscrever no site.

No primeiro dia da feira, serão leiloados 800 animais pelo canal da Confboi. O cadastro para participar pode ser feito pelos telefones (38) 98405-8949 ou (38) 3218-7240.

Além disso, a tradicional Feira da Agricultura Familiar será realizada no decorrer do evento. Um catálogo com os produtos e contatos dos agricultores vai ser disponibilizado e a entrega será feita por delivery, conforme combinado com cada produtor.

Devido à pandemia, a Expomontes, que iria acontecer em julho, não foi realizada. Desta forma, a AgroTech poderá suprir a falta do evento. Apenas no ano passado, a Expomontes movimentou pelo menos R$ 350 milhões em negócios.

Para mais informações sobre a feira acesse o site: agrotechmoc.com.br.

 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: