Feirão de Empregos oferece mais de 600 vagas para MG

Durante a ação, empresários podem ter acesso a currículos e candidatos a vagas 

O Feirão de Empregos começou na manhã desta terça-feira (24). A ação é promovida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-MG), em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedese) e o Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Mais de 600 vagas foram divulgadas pelo Senac-MG com salários que variam entre R$ 1.045 e R$ 4.000. O evento acontece até a próxima quinta-feira (26) e acontece de forma online devido à pandemia da Covid-19.

Divulgação/Senac-MG

Durante o evento, os candidatos poderão acompanhar palestras sobre diversos temas, como dicas para entrevistas e gestão de pessoas. A expectativa é de que 15 mil pessoas participem desta edição.

No Feirão serão divulgadas vagas de empregos, estágios, jovens aprendizes, contratos temporários e oportunidades para pessoas com deficiência e reabilitados. A ação acontece das 9h30 às11h45. Nesta terça e quarta, serão ministradas palestras e, na quinta, recrutadores irão conversar com candidatos.

Vale lembrar que para ter acesso à oportunidade, o candidato precisa ter currículo cadastrado no portal Rede de Carreiras, do Senac, até o dia 25. Os processos seletivos devem encerrar até o dia 15 de dezembro, conforme definido pelas empresas.

Para participar do Feirão de Empregos, os candidatos devem se inscrever no site sympla.com.br. Já, para o último dia, é necessário cadastrar currículo no site rededecarreiras.com.br. Neste último site, empresas e candidatos podem ter acesso a currículos e vagas, respectivamente. Mais informações no telefone: 0800 724 4440.

 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: