Feliz com os donos em casa, cão torce o rabo de tanto abaná-lo na Inglaterra

Cães abanam o rabo quando estão extremamente felizes. Porém, um cãozinho acabou se machucando quando externava seus sentimentos.

Em tempos de pandemia, os donos estão dando mais atenção aos seus animais e, óbvio, eles estão amando isso. O isolamento social é feito apenas por pessoas, já que cachorros não são transmissores do vírus.

Rolo ficava por até 9 horas por dia sem os seus donos. Agora a realidade mudou. O cãozinho conta com a companhia dos seus tutores que estão trabalhando em home-office.

O animal da raça dachshund ficou tão animado que não parava de abanar o rabo. Com isso, ele acabou se acidentando.

“Meu cachorro ficou tão feliz que todo mundo esteja em quarentena, que seu rabo parou de funcionar. Então fomos ao veterinário e o ele disse que ele torceu o rabo por abaná-lo excessivamente”, contou a tutora do animal, Emma Smith, que mora em Essex, na Inglaterra.

Ao contar o que houve no twitter, a história viralizou nas redes sociais.

“Não esperava que isso acontecesse. Para aqueles que perguntam, ele está atualmente tomando remédio para aliviar a dor. O veterinário disse que deve estar curado dentro de uma semana. Ele está superfeliz e agora há movimento de um lado para o outro, mas ele está lutando para levantar o rabo”, postou a inglesa.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: