Fiemg inicia aplicação de testes rápidos por R$ 100

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) começou a aplicar testes rápidos para diagnóstico da Covid-19 em pessoas físicas na Regional Centro-Oeste. O teste custa R$ 100 e precisa ser feito agendamento por telefone.

Anteriormente, a empresa havia adquirido, por meio do SESI-MG, 300 mil testes que estavam sendo aplicados desde maio em profissionais da indústria. Porém agora, a aplicação foi estendida para toda a população mineira.

O objetivo da Fiemg, em realizar a testagem com valor abaixo do mercado, é evitar a disseminação do novo coronavírus no Estado e contribuir para a retomada das atividades econômicas de forma segura.

Na cidade de Divinópolis, os interessados devem realizar o agendamento pelo telefone (37) 3690-4400, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Vale lembrar que o teste rápido disponibilizado pelo SESI-MG é do tipo IgG/IgM e tem confiabilidade de 98,6% no IgG (para aqueles que já possuem contato com o vírus) e 92,9% no IgM (infecção na fase ativa/aguda).

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: