FIEMG lança portal para facilitar comercialização de produtos industriais durante a pandemia

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) lançou neste mês o Portal de Compras da Indústria, que tem como objetivo fortalecer o setor. Por meio da plataforma digital é possível conectar a oferta, demanda de produtos e serviços da indústria com o mercado.

O portal pretende auxiliar na resolução de dificuldades de comercialização de produtos industriais durante o período da pandemia do novo coronavírus.

Dentre os benefícios que a plataforma oferece estão automação e agilidade do processo de compra, otimização de tempo e custos, cadastro como fornecedor exclusivo para associados FIEMG e integração com sistemas.

Segundo a FIEMG, a utilização do portal é gratuita para associados da instituição, sendo cobrada apenas a taxa de 0,99% sobre as vendas realizadas pela plataforma. Desta forma, não são cobradas mensalidades, anuidades e cadastramentos.

Para se cadastrar como fornecedor o interessado deve acessar o site portaldecomprasdaindustria.com.br. Em caso de demandas ou cadastros como comprador envie um e-mail para [email protected]

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: