Fiemg realiza doação de nova remessa de álcool 70% e máscaras em cidades da Zona da Mata

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) realizou mais uma doação de máscaras e álcool 70% para combate à Covid-19 em cidades da região da Zona da Mata.

A entrega do material foi feita em parceria com o Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá (Intersind). O Hospital São João Batista, de Visconde do Rio Branco, e o Hospital São Vicente de Paulo, de Ubá, foram os locais contemplados.

As unidades receberam galões de álcool glicerinado 70%, máscaras em TNT duplo e máscaras especiais hospitalares.

A ação foi coordenada pelo presidente do Intersind, Aureo Calçado Barbosa. Já o material foi entregue pela gerente executiva do sindicato, Heliane Martins de Souza Hilário, ao Hospital São João Batista. Além disso, o diretor da instituição, Leonardo Anacleto Lopes, também esteve presente.

Segundo a Fiemg, o Hospital Santa Isabel, que fica em Ubá, também recebeu outra remessa de doações, que haviam sido entregues na semana anterior.

As máscaras estão sendo confeccionadas pelo SENAI Modatec e o álcool produzido pelo Centro de Inovação e Tecnologia – CIT SENAI FIEMG, ambos localizados em Belo Horizonte.

Para saber mais informações sobre as ações da Fiemg durante a pandemia acesse: www.fiemg.com.br/coronavirus.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: