Grande BH: PRF apreende cocaína embalada em tabletes marcados com cartas da Galinha Pintadinha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 31 quilos de cocaína, no km 512, da BR 040, entre Ribeirão das Neves e Contagem, ambas na região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde dessa segunda-feira (22). O entorpecente estava escondido na lataria de uma caminhonete. A droga havia sido embalada em tabletes marcados com cartas de baralho da personagem infantil Galinha Pintadinha.

Na ocasião, os policiais realizavam patrulhamento de rotina na rodovia e avistaram um veículo parado no acostamento. Ao abordarem o homem, de 37 anos, os agentes perceberam intenso nervosismo e desconfiaram das respostas fornecidas, pois não faziam muito sentido.

Com o auxílio de cães farejadores, o automóvel foi vistoriado e a droga foi localizada. Segundo a PRF, “o homem informou que estava apenas viajando do Acre para Minas Gerais trazendo para o irmão uma televisão, dois sacos de farinha e seis quilos de charque”.

Após a droga ser encontrada, o homem mudou sua versão dos fatos. Ele afirmou aos agentes que recebeu o veículo em Caldas Novas, em Goiás, e foi até Rio Branco, no Acre, para buscar o entorpecente. Para trazer a cocaína para Minas, ele receberia R$1 mil por tablete transportado. O motorista não quis informar para quem entregaria a droga.

O homem foi levado, juntamente com o veículo e a droga, para a Polícia Federal de Belo Horizonte.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: