Homem cai dentro de cisterna de aproximadamente 13 metros em Ituiutaba

A vítima iria analisar se conseguiria realizar um trabalho na cisterna

Um homem, de 38 anos, caiu dentro de uma cisterna de aproximadamente 13 metros de profundidade em Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, na última segunda-feira (3). O acidente ocorreu em uma chácara no bairro Distrito Industrial Manoel Afonso Cancella.

Para o resgate, o Corpo de Bombeiros precisou fazer um sistema de redução de força com três pontos de ancoragem. Além disso, um militar teve que descer a cisterna usando técnicas de rapel para colocar equipamentos de segurança na vítima e depois retirá-la.

O proprietário da chácara contou aos bombeiros que o homem estava no local negociando o serviço de limpeza e de dar fundo na cisterna. Em seguida, ele desceu a cisterna para verificar se conseguiria fazer o serviço e acabou ficando preso. O dono do imóvel disse ainda que algumas pessoas tentaram tirar a vítima do local, mas não conseguiram.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Após horas de trabalho, a corporação retirou a vítima da cisterna, que não apresentava lesões graves. O homem apenas se queixou de dores lombares.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e transportou a vítima até o Pronto Socorro de Ituiutaba.

Uma tampa foi colocada na cisterna para evitar outros acidentes.

 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: