Homem desobedece ordem de parada, foge por matagal e deixa carro com 600 quilos de maconha na BR-262, em Betim

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na madrugada desta sexta-feira (10), aproximadamente 600 quilos de maconha na BR-262 em Betim, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Na ocasião, o veículo desobedeceu à ordem de parada e tentou fugir, o que deu início a uma perseguição.

O carro apenas parou após adentrar em um bairro às margens da rodovia. Segundo a PRF, o motorista fugiu por um matagal e não foi localizado.

Ao realizarem a vistoria no interior da caminhonete, foram encontrados na carroceria aproximadamente 600 quilos de maconha, dividida em tabletes.

Os policiais também verificaram que o veículo utilizado no transporte da droga possui uma ocorrência de furto/roubo. A maconha apreendida e o veículo serão encaminhados para a sede Polícia Federal de Belo Horizonte.

 

 

Cocaína

Vale lembrar que nessa quarta-feira (9) a PRF apreendeu 21 quilos de cloridrato de cocaína na cidade mineira. Com a utilização de cães de faro, as drogas foram localizadas em um compartimento oculto do painel do veículo.

Os ocupantes vinham do interior paulista para Minas Gerais, sendo dois homens e uma mulher. Eles receberam voz de prisão e foram detidos. O veículo, os entorpecentes e os três envolvidos foram apresentados ao Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (DENARC) da Polícia Civil, também na capital mineira.

 

Imagens PRF/Divulgação

 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: