Homem é detido com arma, munições e R$ 255 mil em Curvelo

Ele já possuía passagens pelo crime de tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu um homem de 54 anos após receber denúncias de que ele possuía arma de fogo e munições em casa. A ocorrência foi registrada em Curvelo, na região Central de Minas, no último domingo (29).

Segundo a polícia, ao chegar à residência, o homem deixou que os militares entrassem no local. Porém, apresentou nervosismo depois que foi questionado sobre a posse de algum objeto ilícito. No imóvel, os militares encontraram mais de R$ 255 mil em dinheiro dentro de um guarda-roupa. Algumas notas possuíam manchas de tinta.

O homem contou que trabalha como mototaxista, que o dinheiro estava sendo guardado há um tempo e que não sabia a quantia exata. Além disso, ele explicou que o dinheiro não foi declarado para a Receita Federal.

Do lado de fora da casa, a polícia localizou em uma sacola 50 cartuchos calibre 22 intactos e seis munições calibre 32. Ele também confessou que as munições eram dele.

O homem foi detido suspeito de associação ao tráfico de drogas. De acordo com a PM, ele já possui passagens pelo crime e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, assim como o material apreendido.

 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: