Homem que trabalhava como pastor é detido por estupro de vulnerável na zona rural de Botumirim

Um homem de 49 anos foi preso por estupro de vulnerável, na zona rural de Botumirim, no Norte de Minas, nessa terça-feira (2). Segundo a Polícia Civil, ele atuava como pastor e teria cometido abusos sexuais contra uma adolescente de 17 anos. A Polícia Militar também participou da ação.

O homem foi chamado pela família do namorado após a adolescente passar mal. O objetivo era que ele fizesse uma oração, para que ela melhorasse. Porém, o homem a levou para um quarto e a menina só acordou no momento em que ele tocava nas partes íntimas dela. A Polícia Civil explicou que ele nega o crime.

De acordo com as investigações, depois de a adolescente contar o que aconteceu para a família do namorado, outras duas menores revelaram que haviam sido vítimas de estupro pelo mesmo homem. As adolescentes ainda contaram que ele usava as orações como pretexto para praticar os abusos.

Os policiais reuniram provas e ouviram testemunhas. Além disso, o pedido de prisão do homem foi realizado. O caso segue em investigação.

Pesquisar