Hospital de Montes Claros oferece atendimento gratuito no ‘Setembro Amarelo’

O setor de Serviço Social e Psicologia do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF) realiza projeto que atende gratuitamente pessoas que precisam de ajuda para desabafar, em Montes Claros, no Norte de Minas.

O atendimento pode ser agendado ou o interessado pode comparecer ao hospital e receber suporte em um dos horários disponíveis. O projeto é válido para este mês, porém pode ser estendido para até o final do ano.

Além disso, os mais tímidos podem procurar ajuda pelo telefone 38 3224-8367. Os que preferem ir pessoalmente, devem ir ao hospital entre 7h e 19h, de segunda à sexta. O atendimento é realizado na portaria 1. O Hospital Universitário Clemente de Faria fica na Avenida Cula Mangabeira, 562, no Bairro Santo ExpediTo.

A iniciativa faz parte da Campanha Setembro Amarelo que realiza trabalhos e fornece orientações com o intuito de valorizar à vida e prevenir o suicídio. Por este motivo, várias organizações se mobilizam para evitar que pessoas tirem a própria vida.

Quem reside em qualquer lugar do Brasil pode procurar auxílio gratuito durante o ano todo junto ao Centro de Valorização à Vida (CVV) pelo telefone 188, chat ou e-mail. Acesse cvv.org.br para mais informações.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: