IMA e SEAPA abrem processo seletivo para contratação de 26 profissionais em quatro cidades mineiras

Um novo processo seletivo para contratação de 26 profissionais foi divulgado pela Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais (Seapa) e o Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA). Diante do acordo firmado com a empresa Vale, serão admitidos profissionais dos níveis médio, técnico e superior.

Os selecionados vão atuar em cidades atingidas pelo rompimento da barragem da Vale, em Brumadinho, na região Metropolitana de Belo Horizonte.

As vagas são para profissionais das áreas do Direito, Medicina Veterinária, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil e Administração.

As oportunidades são para as cidades de Brumadinho, Belo Horizonte, Bom Despacho e Curvelo, com cargos para Técnico de Desenvolvimento Rural (8), Analista de Desenvolvimento Rural (10) e Fiscal Agropecuário (8), com carga horária de 40 horas semanais.

A remuneração varia de R$ 1.050,01 a R$ 2.983,31, além dos benefícios.

As inscrições abrem às 8h da próxima segunda-feira (29) e encerram às 18h do dia 6 de julho. O processo seletivo tem validade de até seis meses, a partir da publicação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado pelo prazo máximo de 18 meses.

Mais informações no site: http://www.processoseletivo.mg.gov.br/.

 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: