Justiça libera mudança do goleiro Bruno para o Mato Grosso

O goleiro Bruno Fernandes conseguiu a liberação da Justiça de Minas Gerais para se mudar para o Mato Grosso. O goleiro deve atuar no Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, de Várzea Grande, na região Metropolitana de Cuiabá.

A decisão foi anunciada pelo juiz Tarciso Moreira de Souza, da Vara de Execução em Meio Aberto e Medidas Alternativas da Comarca de Varginha (MG).

Em nota, o Conselho Estadual dos Direitos da Mulher de Mato Grosso (CEDM/MT) disse que todo mundo tem direito de recomeçar a vida, porém não em uma profissão que lhe dê a posição de “ídolo”.

No dia 9 de janeiro deste ano, a atriz Juliana Paes divulgou em sua rede social que é “defensora da causa da violência contra a mulher” e lançou a hashtag “Meu ídolo não é feminicida”.

View this post on Instagram

#meuídolonãoéfeminicida Nessa segunda-feira @jessicasenra me surpreendeu e me comoveu com a sua coragem, ousadia e inteligência ao defender seu posicionamento contra um clube de futebol que desejava contratar o goleiro Bruno, condenado por um crime bárbaro de assassinato à mãe de seu filho. Eu como mulher, e defensora da causa da violência contra a mulher, queria dizer que estou muito orgulhosa de você @jessicasenra . E queria convidar todos meus seguidores, pessoas e marcas, a verem o vídeo completo do seu discurso (link nos meus stories) e compartilharem uma foto nos seus perfis com a hastag #meuídolonãoéfeminicida para que mais pessoas vejam dessa história. Já viram isso @dedesecco , @mariajoana , @sabrinasato , @juliannetrevisol , @agathaamoreiraa ?

A post shared by Juliana Paes Actress Brazil (@julianapaes) on

O supervisor do time, André Xela, disse em entrevista ao jornal O Globo que o salário de Bruno vai variar entre R$ 4 mil e R$ 6 mil. Ele deve entrar em campo em dois meses.

Bruno foi condenado em março de 2013 pela morte da modelo Eliza Samudio, além de sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. Ele cumpre pena em regime semiaberto em Minas Gerais.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: