Live especial para o Dia do Rádio acontece na próxima sexta-feira (25)

Siga o Portal AMIRT no Youtube e ative as notificações para ser avisado sobre a transmissão

Em comemoração ao Dia do Rádio, a Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT) realiza na próxima sexta-feira (25) uma live especial para radiodifusores e amantes do veículo. A transmissão será feita, a partir das 10h30, no youtube.com/portalamirt.

Com a participação da jornalista e radialista Jany Lima, que é diretora de Conteúdo do Grupo Maringá de Comunicação, e do vice-presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP Brasil), Sílvio Soledade, o tema abordado vai ser: “RÁDIO: COMO INOVAR SEM PERDER A ESSÊNCIA DO TRADICIONAL”. 

No dia, radiodifusores poderão enviar perguntas para os convidados responderem.

 

 

 

 

Convidados
Divulgação/Jany Lima

Jany Lima possui mais de 20 anos de experiência construindo audiência em rádio, TV, internet, cinema, shows e eventos culturais. Atualmente, é diretora de Conteúdo do Grupo Maringá de Comunicação, que engloba as marcas rádio Maringá FM, Rádio MIX, Rádio CBN, Portal www.gmconline.com.br e GMC Eventos. Além disso, é presidente da Associação dos Profissionais de Propaganda (APP Maringá) e diretora de Comunicação da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape).

A jornalista nunca ficou mais que cinco anos fazendo a mesma coisa: na televisão (Rede Massa – SBT PR) criou, produziu e apresentou o Programa Credencial, que marcou uma geração de paranaenses; no cinema Jany foi executiva de marketing da Rede Cinesystem, hoje 4º maior player do mercado exibidor cinematográfico.

Lá Jany Lima deixou sua marca criativa com a promoção “Beijo Vale Desconto”, case mundial que deu grande destaque à Cinesystem. Jany retornou ao Grupo Maringá de Comunicação, onde já tinha feito carreira como locutora, e nos últimos 5 anos conduz a programação e conteúdo das rádios Maringá FM e Mix e a direção artística da GMC Eventos.

Divulgação/Sílvio Soledade

Sílvio Soledade, além de vice-presidente da APP Brasil, é consultor focado em gestão de empresas de economia criativa (agências de comunicação e propaganda, eventos e produtoras de audiovisual). Possui ainda bacharel em Administração de Empresas, em Comunicação Social e outras formações.

Soledade também é consultor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) na área de Economia Criativa, consultor da Associação Brasileira dos Agentes Digitais (ABRADI) e coordenador do Módulo Gestão Empresarial no Projeto Objetiva Audiovisual, da Associação dos Produtores de Audiovisual.

AMIRT

A Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT) é uma das entidades mais representativas do Brasil. Com mais 400 emissoras afiliadas, a entidade possui site com distribuição de notícias gratuitas, credenciamentos, realiza Encontros Regionais para orientar e aproximar o setor, além de possuir um serviço pioneiro de automação, chamado Rádio Control Agências, que agiliza processos entre agências e emissoras mineiras.

 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: