Mãe de Anitta confirma versão da cantora sobre sua saída de casa

Após polêmica envolvendo sua saída da casa da Anitta, Miriam Macedo, a mãe da cantora, resolveu falar sobre o assunto nas redes sociais.

“Eu estou morando aqui na Barra, em frente à praia, o que a minha filha falou realmente, só que eu passei mal e eu fui para a minha irmã”.

Segundo Miriam, ela não quis ficar sozinha no apartamento localizado no Rio de Janeiro. “Eu fiquei apavorada, deu quase um pânico em mim e eu quis ficar com minha irmã até melhorar. E eu não falei nem para o meu filho e nem para minha filha, por isso que ela não sabia”, explicou.

A mãe da cantora ainda disse que só se pronunciou porque estão “inventando um monte de histórias”.

Anitta chegou a comentar na publicação. “Ô mãezinha, não precisava. Tá tudo bem sempre. Te amo”.

Nesta semana, o jornalista Léo Dias falou que Miriam teria voltado para Honório Gurgel, na periferia do Rio, por não aguentar mais as “loucuras” da filha. Anitta chegou a se pronunciar dizendo que a mãe tinha optado por ficar no apartamento na Barra, avaliado em R$ 3 milhões, por outros motivos. Porém, Léo bateu na tecla e até ameaçou revelar histórias da vida da cantora se ela continuasse “mentindo”.

A cantora chegou a postar algumas conversas para mostrar que estava tudo bem em sua família.

“Minha mãe é uma pessoa, eu sou outra. Assim como meu pai, meu irmão. O que eles decidem fazer da vida deles, se vão pra esquerda, pra direita, pra cima, pra baixo, é uma decisão deles. A gente segue se amando, está tudo ótimo com a gente, e ela não tem obrigação de dar satisfação de onde vai, o que faz”, comentou Anitta.

View this post on Instagram

Mais amor por favor 🙏❤🥰

A post shared by Miriam Macedo (@mamitcha) on

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: