Mais de 30 bairros de Uberlândia serão higienizados para combate à Covid-19

Bairros de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, vão receber higienização de ruas e locais públicos. Nesta terça-feira (14), os bairros Planalto, Jardim das Palmeiras, Jardim Holanda, Jardim Canaã, Monte Hebron e Pequis passarão pelo processo de limpeza.

O objetivo da higienização é evitar a disseminação da Covid-19 no município. A Prefeitura da cidade é responsável pelo serviço que começou no último domingo (12).

Já foram higienizados os bairros Pacaembu, Maravilha, Jardim Brasília, Presidente Roosvelt, Osvaldo Rezende, Guarani, Tocantins, Taiaman, Dona Zulmira e Jardim Patrícia.

Para realizar a limpeza, estão sendo usadas bombas costais e dois tratores, que vão espalhar o quaternário de amônia quinta geração, que serve para esterilização de locais. Segundo a Prefeitura, o produto é mais eficaz no combate aos microrganismos e tem aprovação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). Além disso, a substância não é tóxica para as pessoas.

Nesta quarta-feira (15), os bairros São Jorge, Laranjeiras, Granada, Residencial Integração e Morumbi vão ser higienizados. Na quinta (16), os bairros Luizote de Freitas, Mansour e Jardim Europa. Na sexta (17), os bairros Lagoinha, Carajás, Santa Mônica e Tibery. Já no sábado (18), os bairros Fundinho, Centro, Cazeca, Nossa Senhora Aparecida e Brasil vão passar pelo processo de limpeza.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: