Mais vivo do que nunca: Ratinho compra rádio e pretende torná-la a maior da Rede Massa

O apresentador Ratinho investiu R$ 50 milhões na compra da emissora e disse que realizou um sonho 

Pode passar o tempo que for, que o rádio permanece sendo o veículo de comunicação mais acessível, ou seja, para todas as faixas etárias e classes sociais. Além disso, o rádio é um dos veículos mais confiáveis e significativos, como relatam as mais recentes pesquisas que envolvem o meio. Por este e outros motivos, que o apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, 63, se tornou o mais novo dono da rádio Estadão FM (92,9 MHz), e pretende investir R$ 50 milhões para torná-la a principal da Rede Massa de Rádio.

Atualmente, Ratinho possui mais de 40 emissoras em vários locais do Brasil. Ele descreveu a compra da rádio em São Paulo como a realização de um sonho.

A rádio Estadão, que levava o nome de Feliz FM, era voltada ao público evangélico e pertencia a igreja Comunidade Cristã Paz e Vida.

A negociação com o apresentador se estendeu por muito tempo, e a igreja até tentou arrecadar fundos através de campanhas para adquirir o prefixo, porém não conseguiu. Segundo Ratinho, a programação da emissora deverá ser alterada em um mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: