Manu Gavassi revela motivo de recusar convite para participar de novela da Globo

Após sair na mídia que teria criado um papel dentro de uma novela da Globo e depois recusado, Manu Gavassi, que participou do Big Brother Brasil 20, usou as redes sociais para contar que a notícia era falsa.

Segundo ela, o convite ocorreu, porém o papel não foi criado por ela. Além disso, Manu explicou que recusou o convite por não conseguir conciliar com outros trabalhos durante o mesmo período.

“Eu não recusei nenhum papel ‘criado por mim’, me ofereceram um papel – que não foi criado por mim – e eu não pude aceitar por ter outros projetos também como atriz no mesmo período”, postou a atriz.

Manu participaria da novela “Salve-se Quem Puder”, de Daniel Ortiz, que teve que ser paralisada por causa da pandemia da Covid-19.  Sophia Abrahão é a mais cotada para assumir o papel que, segundo o autor, já estava criado. As informações são da colunista Carla Bittencourt, do jornal “Extra”.

“Fico ansiosa por todos os convites que recebo e ansiosa (mesmo) pra uma próxima oportunidade em uma novela”, concluiu Manu.

Vale lembrar que Babu, que também participou do BBB20, está cotado para a novela que deverá retornar as gravações no final de julho, conforme divulgado pela revista “Caras”.

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: