Menina de 11 anos é estuprada quando voltava de escola em Jaíba

Uma menina de 11 anos foi estuprada nessa quarta-feira (4), na zona rural de Jaíba, no Norte de Minas. A jovem estava voltando da escola quando foi abordada. O homem que teria cometido o abuso foi identificado, porém ainda não foi localizado.

Segundo a Polícia Militar, a menina disse que no momento em que estava voltando para casa de bicicleta junto com o irmão, tinha um homem os seguindo. Ao chegar perto de um bananal, o homem a puxou e a levou para plantação. Depois, ele cometeu o estupro.

Ainda de acordo com a PM, o irmão da menina correu para casa e contou para a mãe o ocorrido. A princípio a mulher relatou que não acreditou na história, por isso foi até o local. Chegando lá, ela viu a filha saindo correndo do bananal e o homem, que fugiu em uma bicicleta.

A jovem após ser atendida no pronto socorro foi encaminhada para um hospital em Janaúba, na mesma região. Os policiais foram até o endereço onde mora o homem, porém não conseguiram localizá-lo. Além disso, testemunhas disseram que viram o suspeito fazendo uma mala com roupas. O Conselho Tutelar também acompanhou a ocorrência.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: