Mineira esclarece foto com mensagem falsa nas redes sociais

Uma foto que mostra uma mulher com o seu filho com a mensagem: “Quando você pensa que já viu de tudo, aparece uma mulher com o filho na coleira para mexer no celular. Estamos do avesso mesmo”, viralizou nas redes sociais.

Quem está na foto é a mineira Amanda Massoni, de 27 anos, que estava em uma rua de Poços de Caldas, no Sul de Minas, com seu filho Bernardo, de três anos. Segundo ela, o que a mensagem chamava de “coleira”, era uma mochila muito usada por crianças autistas.  Além disso, ela contou que estava segurando o celular para chamar um motorista de aplicativo.

A foto divulgada sem autorização e com uma mensagem que não condiz com a realidade, chegou até a mineira através de uma conhecida. Nas redes sociais, Amanda rebateu as acusações e contou que o filho é autista e que utiliza a mochila para proteção dele.

“Meu filho é autista ele não entende se eu falar que é pra ele ficar perto de mim. Isso é pra proteção e segurança dele. A pessoa me expõe nas redes sem saber de nada da minha vida”.

Milhares de pessoas se solidarizaram com a mulher e postaram fotos de seus filhos com a mochila. “Só nós mães de crianças autistas sabemos como não é fácil lidar com eles na rua”, disse uma mulher nas redes sociais.

O humorista e youtuber Whindersson Nunes chegou a compartilhar em uma rede social a mensagem de Amanda esclarecendo os fatos.

Até o momento, o responsável pela publicação da imagem não foi encontrado. A mulher já registrou boletim de ocorrência.

O humorista e youtuber Whindersson Nunes compartilhou em uma rede social uma foto esclarecendo os fatos. Foto: Reprodução Twitter

 

Pesquisar