Monte Verde está na lista dos destinos mais acolhedores do mundo

Monte Verde, no Sul de Minas, está entre os destinos mais acolhedores do mundo. A informação é de uma pesquisa feita pelo Booking.com, divulgada nesta semana. Do Brasil, apenas o distrito de Camanducaia, localizado na Serra da Mantiqueira, aparece na lista.

O local que possui lindas paisagens, hotéis e pousadas foi um dos destinos mais bem avaliados no quesito hospitalidade em uma premiação anual de sites de reservas, que leva em consideração experiências e estadias. Esta avaliação contribuiu para que o distrito aparecesse entre os mais acolhedores do mundo.

No inverno, Monte Verde registra temperaturas extremamente baixas e atrai milhares de turistas. Nesta estação, a cidade fica coberta por geada, o que dá aparência de neve e deixa os visitantes ainda mais animados. O distrito parece uma pequena vila no estilo europeu e também é conhecido pelos deliciosos chocolates.

Os destinos mais acolhedores do mundo são: Goreme, na Turquia; Tatranska Lomnica, na Eslováquia; Phong Nha, no Vietnã; Kobarid, na Eslovênia; Cochem, na Alemanha; Doolin, na Irlanda; Taitung City, em Taiwan; Scena, na Itália; Monte Verde, em Minas Gerais, no Brasil; Lake Tekapo, na Nova Zelândia.

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: