Morre, aos 57 anos, Kelly Preston, esposa de John Travolta

John Travolta contou que sua esposa Kelly Preston, de 57 anos, morreu vítima de câncer nesse domingo (12). Em uma postagem emocionante, o ator disse que iria se afastar por semanas ou meses das redes sociais para tentar curar a dor que ele e sua família estavam sentindo.

“É com o coração muito pesado que informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de muitos. Minha família e eu seremos eternamente gratos a seus médicos e enfermeiros no MD Anderson Cancer Center, todos os centros médicos que ajudaram, bem como seus muitos amigos e entes queridos que estiveram ao seu lado”, diz a publicação.

Os dois estavam casados desde setembro de 1991, quando ela estava grávida de Jett. Ele morreu em 2009, aos 16 anos, quando sofreu uma convulsão durante as férias nas Bahamas. O laudo médico na época apontou “falha cardíaca” como à causa da morte.

Kelly, que também era atriz, fez filmes de grande sucesso, como “Irmãos Gêmeos” e “Jerry Maguire: A Grande Virada”.

A atriz deixa dois filhos, Ella, de 20, e Benjamin, de 9 anos.

“Nunca conheci alguém tão corajoso, forte, bonito e amoroso como você. Qualquer pessoa que tenha a sorte de conhecê-lo ou de ter estado na sua presença concordará que você tem um brilho e uma luz que nunca deixam de brilhar e que fazem com que qualquer pessoa ao seu redor se sinta instantaneamente feliz. Obrigado por estar lá para mim, não importa o quê.Grato pelo seu amor. Obrigado por sua ajuda e obrigado por tornar este mundo um lugar melhor. Você tornou a vida tão bonita e eu sei que continuará a fazê-lo sempre. Eu te amo tanto, mamãe”, postou Ella nas redes sociais.

“O amor e a vida de Kelly sempre serão lembrados. Levarei algum tempo para estar lá para os meus filhos que perderam a mãe; portanto, perdoe-me com antecedência se você não tiver notícias nossas por um tempo. Mas, por favor, saibam que sentirei seu derramamento de amor nas próximas semanas e meses à medida que nos curarmos”, concluiu Travolta.

Pesquisar