Morre segunda vítima de assalto em fazenda da Zona Rural de Cachoeira de Minas

Morreu a segunda vítima do assalto que ocorreu na Fazenda Ribeirão Rezende, na Zona Rural de Cachoeira de Minas, no Sul do Estado, na última segunda-feira (6). Héber da Silveira, de 44 anos, era filho de Tércio da Silveira, de 76 anos, que foi assassinado no dia do crime.

Héber estava internado no Hospital Samuel Libânio em Pouso Alegre após ser baleado no dia do assalto. O irmão dele, Bernardino Neto, também de 44 anos, segue internado e o estado de saúde ele é estável.

Até o momento, nenhum dos envolvidos no crime foi preso.

Dia do crime 

De acordo com a Polícia Militar, dois homens invadiram a casa da família exigindo dinheiro, sendo que um deles estava armado. Conforme disse um dos filhos, sua mãe entregou o dinheiro aos assaltantes, porém eles teriam ficado insatisfeitos com o valor e começaram a disparar.

Tércio foi baleado e socorrido por policiais. Ele foi levado para o Hospital de Conceição dos Ouros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os dois filhos de Tércio tiveram ferimentos na região do pescoço e na região do tórax. Héber acabou morrendo nessa quinta-feira (9) e Bernardino segue internado.

 

Pesquisar