Morre segunda vítima do acidente com micro-ônibus na BR-354

Morreu na noite dessa quinta-feira (7), mais uma vítima do acidente envolvendo um micro-ônibus na rodovia BR-354, em Perdões, no Sul de Minas. Joselita Carmem Teodoro, de 41 anos, estava internada desde a última quarta-feira (6), quando o acidente aconteceu.

A mulher, que estava internada em estado grave na Santa Casa de Formiga, no Centro-Oeste de Minas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Antes, ela estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Campo Belo.

Joselita é a segunda vítima do acidente. Naiara Aparecida Lindor da Costa, de 22 anos, teve sua morte constatada na Santa Casa de Campo Belo, na tarde dessa quinta-feira. A informação foi divulgada pela Secretaria de Educação de Perdões.

O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira (6) e deixou sete pessoas feridas e duas mortes. No micro-ônibus estavam estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA), que iriam para Campo Belo, porém o veículo acabou caindo em um barranco de quatro metros. Na hora do acidente, chovia muito forte. A Polícia Rodoviária Federal acredita que o motorista tenha perdido o controle.

 

Anexos para downloads:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: