Mulher morre após ser atingida por tronco de eucalipto em Santa Rita do Sapucaí

Uma mulher morreu após ser atingida por uma árvore durante a chuva de granizo que ocorreu em Santa Rita do Sapucaí, no Sul de Minas, na tarde da última quinta-feira (24).

Hilda Leandro de Jesus, de 49 anos, estava às margens do Rio Sapucaí, na zona rural, tentando se esconder da chuva. Porém, acabou sendo atingida por um tronco de eucalipto. As informações são do Corpo de Bombeiros.

O corpo foi encaminhado para o hospital do município e depois levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre. A mulher deve ser sepultada na tarde desta sexta-feira (25) no Cemitério Municipal de Santa Rita do Sapucaí.

A chuva, que durou pelo menos 30 minutos, destruiu a estrutura de um posto de combustíveis, destelhou casas, danificou carros e derrubou árvores. Além disso, uma fábrica que fica às margens da BR-459 e o teto de uma escola técnica também foram danificados. Imagens divulgadas na internet mostram casas e ruas cobertas por gelo.

Segundo a Prefeitura de Santa Rita do Sapucaí, pelo menos 80% do município teve o fornecimento de energia elétrica comprometido. Porém, o serviço já foi restabelecido em quase toda a cidade durante esta madrugada.

Anexos para downloads:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: