Mulher pega cobra com as mãos para salvar cachorro na Austrália; veja

A mulher rodou a cobra até que ela soltasse o animal

Imagens de uma mulher lutando contra uma píton-tapete para defender seu cachorro viralizaram nas redes sociais nesta semana.

Michelle van Schouwen viu Jasper, de apenas 9 semanas, quase virar almoçar do réptil em sua casa em Queensland, na Austrália. A ocorrência foi registrada na última sexta-feira (27).

O vídeo foi gravado por uma câmera de segurança. Nele é possível ver a cobra saindo de um jardim e indo em direção ao cachorro. Imediatamente, ela se enrola no animal.

A mulher ouvir os sons de desespero do cachorro e foi até o local com sua filha averiguar. A píton estava enrolada no animal.

Com um rolo de papel de embrulho de natal, ela acertou a cobra, que continuou segurando o cachorro. No desespero, Michelle pegou a cobra com as mãos e a girou para ver se ela soltava Jasper.  Por sorte, a píton largou o cachorro e a mulher jogou o réptil no jardim.

“Foi um pânico, então corri e quando cheguei ao fim do pátio, meio que congelei e gritei. Tinha acabado de ver a píton envolvendo o Jasper”, disse ela ao “Win News”.

O animal foi mordido na orelha esquerda e teve uma escoriação que atingiu um dos pulmões. Apesar do susto, ele se recupera bem.

 

 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: